Vita Derm fecha negócios e cresce 15%


A Vita Derm, marca especializada em cosméticos, registrou crescimento de 15% na comercialização de produtos durante a Hair Brasil 2010. Durante a feira, a empresa firmou a abertura de duas franquias e fechou parceria com três redes multimarcas.

A companhia também iniciou negociação com distribuidores em Dubai, Angola, Israel e Paraguai.  No ano passado a Vita Derm vendeu 6.500 produtos durante os quatro dias da Hair Brasil.

Presente no mercado desde 1984, a Vita Derm iniciou suas atividades como farmácia de manipulação. Atualmente a marca está em mais de 13 países e possui uma indústria reconhecida internacionalmente.

Fonte: Portal da Propaganda

Anúncios

Autor: Renato Claro

Com 23 anos de vivência no mercado de franquias, resolvi falar um pouco sobre minhas experiências passadas e atuais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s